Veja aonde curtir o carnaval 2019 com os pequenos

18 fev

Chegou a época mais colorida do ano e, com ela, os tradicionais e animados bloquinhos infantis de carnaval. Tem pra todas idades e gostos! Confira a lista que preparamos para você e divirta-se!

23.02, Sábado

Sá Pereira Infantil

Onde: Rua Capistrano de Abreu, 29 . Botafogo

Horário: 9h

Bloco formado por alunos, ex-alunos e familiares dos alunos da escola Sá Pereira, faz a alegria da crianças e dos pais.

Mini Bloco

Onde: Praça Xavier Brito . Tijuca

Horário: 9h

Para crianças de todas as idades, o bloco agita a turma da Zona Norte.

Bloco da Pracinha

Onde: Praça Pio XI . Jardim Botânico

Horário: 10h

O Bloco da Pracinha concentra, mas não sai no sábado anterior ao carnaval e é feito totalmente para crianças.

Carnaval no Fashion Mall

Onde: Shopping Fashion Mall . São Conrado

Horário: 16h

Com entrada mediante inscrição no app do shopping, é uma boa opção para quem quer fugir do calor da cidade.

Bloco da Mamadeira

Onde: Praça Parque General Leandro . Botafogo

Horário: 16h

Para crianças de todas as idades, o bloco fica parado na praça perto do Shopping Rio Sul.

24.02, Domingo

Gigantes da Lira

Onde: Pracinha Jardim Laranjeiras, Rua General Glicério . Laranjeiras

Horário: 8h

Tradicional bloco infantil do bairro de Laranjeiras é uma ótima opção para a criançada que acorda cedo.

02.03, Sábado

Bailinho Espoleta Play

Onde: Espoleta Play . Rua das Laranjeiras, 29 / 3° andar . Laranjeiras Mall . Laranjeiras

Horário: 10h às 13h

Valor: R$40 – Adulto . R$20 – Crianças abaixo de 12 anos . Free – Abaixo de 2 anos

Com todos os brinquedos funcionando, é uma excelente opção para a criançada do Bairro de Laranjeiras.

Bailinho Espoleta Barão de Lucena

Onde: Espoleta Barão de Lucena . Rua Barão de Lucena, 56 . Botafogo

Horário: 16h às 20h

Valor: R$55- Adulto . R$27 – Crianças abaixo de 12 anos . Free – Abaixo de 2 anos

Com todos os brinquedos funcionando, é uma excelente opção para a criançada do Bairro de Botafogo.

03.02, Domingo

Que Caquinha É Essa?

Onde: Bar Paz e Amor . Rua Garcia D’Ávila, 173, esquina com Rua Nascimento Silva . Ipanema

Horário: 8h

Bloquinho familiar no coração de Ipanema que agrada a todas as idades.

Banda do Lidinho

Onde: Praça do Lido . Copacabana

Horário: 8h

O bloco desfila a frente da Bando do Lido.

04.03, Segunda de Carnaval

Largo do Machadinho, Mas Não Largo do Suquinho

Onde: Largo do Machado . Catete

Horário: 9h

O Bloco desfila há seis carnavais e tem marchinhas e cantigas de ninar no repertório.

Bandinha de Ipanema

Onde: Praça General Osório . Ipanema (a festa ocorre dentro da praça)

Horário: 14h30

Dispensando apresentações, o  bloquinho mirim da Banda de Ipanema agita a criançada na segunda de Carnaval.

Gostou da listinha de blocos infantis que preparamos para você? Compartilhe nas suas redes sociais e convide seus amigos para pular com você!