Fantasias de Carnaval: faça a do seu filho

17 fev
0 comentário(s)

O Carnaval chegou e as crianças adoram esse clima de festa, cores e fantasias. Todo ano é a mesma história: bailarinas, bombeiros, heróis e princesas espalhados por toda cidade. Uma boa ideia para entreter os pequenos e economizar é customizar as fantasias divertidas e diferentes com a ajuda deles. Confira!

1. Wally

Quem não acha o personagem que parece estar em todo lugar ao mesmo tempo? Uma blusa listrada vermelha e branca, um gorrinho da mesma cor, uma armação de óculos e pronto! Só se divertir por aí com o seu Wally e fazer a alegria dos blocos.

2. Princesas

Com uma carolina na mão e um pouco de jeito, você pode fazer uma linda coroa de princesa cheia de detalhes e pedrinhas que vai ficar a cara da sua filha. Agora é só escolher um vestido da cor da sua da princesa preferida e ir pular o Carnaval.

3. Heróis

Para transformar seus pequenos em heróis, separe uma camisa de manga comprida, uma calça legging e alguns acessórios que toda criança tem adora, como: capa, espada, cinto, máscara e tudo que a criatividade deles falar na hora e está pronta. Simples, confortável e super fácil de fazer.

4. Chapeuzinho Vermelho

Essa opção é atemporal e toda criança adora essa história. Com uma capa vermelha, que pode ser feita com feltro, e qualquer vestido do armário dela se faz uma Chapeuzinho linda. Mais simples que isso, não tem.

5. Lobo Mau

Para acompanhar a Chapeuzinho, a fantasia de Lobo Mau também faz sucesso entre a criançada. Um casaco de moletom e um calça marrons são a base para essa opção. Se quiser incrementar, basta adicionar as orelhas e os dentes feitos de feltros e está pronta.

6. Emília

Outro personagem que encanta adultos e crianças saiu da História do Monteiro Lobato direto para os bailes de Carnaval. Com um vestido colorido, meias compridas de cores diferentes e uma peruca de lã a boneca de pano ganha vida e pode curtir por aí.

7. Detetive

Uma bermuda, uma camisa, um colete, um chapéu e uma lupa. Agora seu filho já pode explorar os bailes da cidade com uma fantasia simples e confortável.

Agora é com vocês! Gostaram das nossas dicas? Compartilha com seus amigos nas redes sociais e bom Carnaval.

Deixe seu comentário