5 lançamentos do cinema para as férias 2019

03 dez

As férias estão chegando e, com elas, os lançamentos do cinema mais esperados do ano finalmente invadem as salas!

Ir ao cinema é um programa que agrada a toda a família, embora as animações sejam infantis, pai e mãe também se divertem. Além de estimular a imaginação das crianças, as histórias sempre contêm mensagens que abrem oportunidades para um bom diálogo e alguns ensinamentos.

O fresquinho e o conforto das salas de cinema são muito bem vindos nas tardes de verão. Para completar a farra, a pipoca não pode faltar e aí é só se entregar a magia da telona que a diversão é certa!

Por isso, preparamos esta lista com os lançamentos para a temporada de férias 2019. Escolha os seus favoritos e faça a sua programação!

1. Wifi Ralph

Depois de bagunçar o fliperama em Detona Ralph, o grandão e sua companheira Vanellope vão se aventurar pela internet. Enquanto tentam se tornar um viral, eles visitam o site da Walt Disney. A surpresa fica por conta da aparição de todas as princesas.

O filme estréia dia 03 de janeiro nos cinemas e já conta com um clipe disponível na internet.

2. Detetives do Prédio Azul 2 – O mistério italiano

A turma da série do canal Gloob está de volta, dessa vez na Itália. Pippo, Sol e Bento vão atravessar o oceano em uma missão investigativa para salvar Berenice, que se meteu em uma enrascada. Para completar a aventura, acontece em terras italianas a Expo-Bruxo, o maior evento de bruxaria do mundo.

O filme conta ainda com Diogo Vilela e Fabiana Karla no elenco. Depois do primeiro longa ter levado mais de 1 milhão de espectadores ao cinema, a expectativa pelo segundo filme, que estréia dia 20 de dezembro, é grande!

3. Homem Aranha no Aranhaverso

A nova animação da Sony conta a história de Miles Morales, um adolescente que enfrenta uma fase difícil na escola e ainda tem que lidar com os seus recém poderes de homem-aranha. O garoto acaba fazendo amizade com outros heróis como Peter Parker , o Porco-Aranha , O Homem-Aranha Noir, a Spider-Gwen e a Peni Parker .

A estréia nos cinemas brasileiros já está marcada para 10 de janeiro.

4. Como treinar o seu dragão 3

Os dois primeiros filmes da trilogia da Universal Pictures renderam uma bilheteria de mais de 1,4 bilhão de dólares. O terceiro filme promete ser uma aventura tão empolgante quanto as anteriores. Soluço e seu dragão Banguela, que agora encontrou uma companheira, a Fúria de Luz, terão que lutar para salvar suas espécies.

A animação chega às telonas no final de janeiro, dia 31.

5. Aventura Lego 2

A sequência de Aventura Lego traz os cidadãos enfrentando uma nova e terrível ameaça, a invasão do Lego Duplo do espaço sideral. O grupo terá que enfrentar os invasores que chegam destruindo o que vêem pela frente. Para isso será preciso se arriscar em mundos distantes.

O filme chega aos cinemas em fevereiro, para a despedida das férias.

Mesmo após as férias, 2019 está recheado de lançamentos cinematográficos, como as aguardadas versões live action da Disney – O Rei Leão, Dumbo, Alladin e Mulan. Além disso, lá pelo meio do ano, teremos Toy Story 4 e Pets-A vida secreta dos bichos 2. Já o queridinho das meninas, Frozen 2, só deve chegar à telona em 2020.

Gostou dos lançamentos do cinema para essas férias? Não espere, compartilhe com os amigos nas redes sociais e já vai colocando na agenda.